Trocas e Devoluções
TROCA E DEVOLUÇÃO
Prezado Cliente, todos os nossos produtos importados são encomendados especialmente para você. Certifique-se de que está certo da sua escolha e que está comprando o que você realmente deseja. Compre de forma consciente!
Em caso de compras de SAPATOS E ROUPAS, disponibilizamos uma TABELA DE MEDIDAS para você em nosso site. Portanto, pedimos que analise muito bem se as medidas informadas na tabela são adequadas ao seu tamanho.
Não se esqueça de conferir se a cor selecionada é a cor desejada por você, pois as trocas só serão efetuadas nos casos abaixo, não incluindo a troca por escolha da cor ou tamanho errados;
Por Favor, LEIAM COM ATENÇÃO:
1. Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Portanto certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.
NOTA: Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo fotos claras do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o email da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível: lojaonlineuplook@hotmail.com No caso de comprovação do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo reenvio do produto correto ou pela escolha de outro produto disponível em nosso site. No caso de optar por escolher outro produto, este deverá ser no mesmo valor da compra. Caso seja escolhido um produto de valor superior, a diferença dever ser depositada em nossa conta corrente. Faremos o que você decidir imediatamente após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original, documentos e manuais (se existirem).
2. Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto que você tenha escolhido previamente em nossa loja.
OBS.: Em HIPÓTESE ALGUMA aceitaremos a devolução de produtos com INDÍCIOS DE USO.
IMPORTANTE: Ao chegar até nós,seu produto passará por uma análise para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado, ou seja, constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.
3. A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA. Todas as compras são DEFINITIVAS, pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
PARA A SUA SEGURANÇA:
1. A responsabilidade da escolha do tamanho do produto é única e exclusiva do cliente.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos produtos, não hesite em nos contatar, teremos um grande prazer em atendê-los
2. Nossos sapatos já terão numeração convertida para a numeração brasileira. Além disso, informaremos a medida de comprimento dos pés em centímetros para que não haja erro na hora da compra. NÃO TROCAREMOS SAPATOS COMPRADOS COM ERROS DE NUMERAÇÃO.
Por favor, leiam com atenção a nossa TABELA DE MEDIDAS, pois ele explica a maneira correta de tirar as medidas de seus pés e de seu corpo.
TROCAS E GARANTIAS:
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação
Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:
1. Informe para nossa equipe através do e-mail lojaonlineuplook@hotmail.com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento.
NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
2. Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.
3. Sua reclamação será analisada no prazo de 1/3 dias úteis.
4. Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:
a) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque nos nosso fornecedores e a mesma estimativa de prazo de entrega padrão do site - 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda).
b) Receber um produto de valor equivalente em seu endereço de entrega.
Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).
Caso você não nos envie fotos do produto, a única outra forma de comprovar o defeito é enviar o produto diretamente para a fábrica na China. O custo de envio para a fabrica é por conta do comprador. O produto com suposto defeito será analisado pelo fabricante e se comprovado o defeito, será enviado para você um novo produto. Caso não seja constatado defeito de fabricação do produto, tanto o custo de envio para o fornecedor quanto o custo de remessa para sua residência serão por conta do cliente.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
1. Desgaste devido a má utilização.
2. Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.
3. Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido às diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.
4. Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte. CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS.
SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:
Em hipótese alguma, realizaremos troca caso o produto seja escolhido pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em todos os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra.
NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.
Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.
Prezado Cliente, todos os nossos produtos importados são encomendados especialmente para você. Certifique-se de que está certo da sua escolha e que está comprando o que você realmente deseja. Compre de forma consciente!
Em caso de compras de SAPATOS E ROUPAS, disponibilizamos uma TABELA DE MEDIDAS para você em nosso site. Portanto, pedimos que analise muito bem se as medidas informadas na tabela são adequadas ao seu tamanho.
Não se esqueça de conferir se a cor selecionada é a cor desejada por você, pois as trocas só serão efetuadas nos casos abaixo, não incluindo a troca por escolha da cor ou tamanho errados;
Por Favor, LEIAM COM ATENÇÃO:
1. Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Portanto certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.
NOTA: Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo fotos claras do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o email da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível: lojaonlineuplook@hotmail.com No caso de comprovação do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo reenvio do produto correto ou pela escolha de outro produto disponível em nosso site. No caso de optar por escolher outro produto, este deverá ser no mesmo valor da compra. Caso seja escolhido um produto de valor superior, a diferença dever ser depositada em nossa conta corrente. Faremos o que você decidir imediatamente após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original, documentos e manuais (se existirem).
2. Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto que você tenha escolhido previamente em nossa loja.
OBS.: Em HIPÓTESE ALGUMA aceitaremos a devolução de produtos com INDÍCIOS DE USO.
IMPORTANTE: Ao chegar até nós,seu produto passará por uma análise para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado, ou seja, constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.
3. A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA. Todas as compras são DEFINITIVAS, pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
PARA A SUA SEGURANÇA:
1. A responsabilidade da escolha do tamanho do produto é única e exclusiva do cliente.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos produtos, não hesite em nos contatar, teremos um grande prazer em atendê-los
2. Nossos sapatos já terão numeração convertida para a numeração brasileira. Além disso, informaremos a medida de comprimento dos pés em centímetros para que não haja erro na hora da compra. NÃO TROCAREMOS SAPATOS COMPRADOS COM ERROS DE NUMERAÇÃO.
Por favor, leiam com atenção a nossa TABELA DE MEDIDAS, pois ele explica a maneira correta de tirar as medidas de seus pés e de seu corpo.
TROCAS E GARANTIAS:
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação
Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:
1. Informe para nossa equipe através do e-mail lojaonlineuplook@hotmail.com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento.
NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
2. Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.
3. Sua reclamação será analisada no prazo de 1/3 dias úteis.
4. Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:
a) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque nos nosso fornecedores e a mesma estimativa de prazo de entrega padrão do site - 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda).
b) Receber um produto de valor equivalente em seu endereço de entrega.
Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).
Caso você não nos envie fotos do produto, a única outra forma de comprovar o defeito é enviar o produto diretamente para a fábrica na China. O custo de envio para a fabrica é por conta do comprador. O produto com suposto defeito será analisado pelo fabricante e se comprovado o defeito, será enviado para você um novo produto. Caso não seja constatado defeito de fabricação do produto, tanto o custo de envio para o fornecedor quanto o custo de remessa para sua residência serão por conta do cliente.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
1. Desgaste devido a má utilização.
2. Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.
3. Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido às diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.
4. Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte. CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS.
SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:
Em hipótese alguma, realizaremos troca caso o produto seja escolhido pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em todos os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra.
NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.
Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.