Política de Vendas

POLÍTICA DE VENDAS

ATENÇÃO: Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta de nossa loja.
AO REALIZAR SUA COMPRA, VOCÊ ESTARÁ, AUTOMATICAMENTE, CONCORDANDO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESCRITOS.

Prezado cliente,
A fim de informá-los a respeito do nosso processo de importação e tornar sua compra a mais segura e agradável possível, pedimos que leia todo este conteúdo informativo, e em caso de persistência de algumas dúvidas, deixaremos disponível nosso e-mail para que vocês possam nos contatar a qualquer momento: lojaonlineuplook@hotmail.com
Atendermos vocês o mais rápido possível.

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A VENDA:
1. Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo;
2. O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições;
3. Caso o cliente aceite nosso termo e condições para a realização da venda, poderá realizar as compras em nossa loja;
4. Caso o cliente não esteja de acordo com nossos termos e condições pedimos que não realize a compra em nossa loja;
5. Todos os pedidos efetivados pelo cliente estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos com nossos fornecedores e em nosso estoque;
6. A nossa loja trabalha também com produtos a pronta entrega, pedimos ao cliente que fique atento quanto a isso ao finalizar a sua compra e que fique atento aos seus prazos de entregas;

PEDIDOS E ENTREGAS:
1. Dos produtos importados vendidos através de encomenda:
1.1. Alguns dos produtos vendidos por encomendas disponíveis no site da Loja Up Look são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios. Nós estaremos intermediando a sua compra.
1.2. Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Up Look, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
1.3. O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

2. Dos produtos a pronta entrega:
2.1. O prazo de entrega para esses produtos vai depender do estado no qual iremos enviar o pedido e do tipo de serviço escolhidos: Sedex ou PAC.
Obs.: Os clientes poderão nos mandar um e-mail para: lojaonlineuplook@hotmail.com solicitando o prazo para entrega, sem esquecer de nos mandar o CEP e o tipo de serviço escolhido.

ENVIO DO PEDIDO:
IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Portanto, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. (Apenas nos casos dos produtos vendidos por encomenda)
1. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
2. Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

PRAZOS DE ENTREGA:
Por favor, LEIAM TODOS OS PRAZOS COM ATENÇÃO!

1. Dos Produtos importados vendidos através de encomendas:
1.1. Poderão levar aproximadamente de 25 a 50 dias úteis contados à partir da data de envio da encomenda;
MUITO IMPORTANTE: Os produtos podem levar até 30 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do pedido para serem DESPACHADOS.
1.2. Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis APÓS SEREM DESPACHADOS.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Setembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil, Alfândega.

1.3. Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Intermediadora de Importação Up Look, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega Brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Federal.
1.4. Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.

2. Dos produtos a pronta entrega:
2.1. Para saber o prazo de entrega exato previsto pelos Correios pedimos para que o cliente mande um pedido para nosso email solicitando o mesmo, sem esquecer-se de nos mandar o CEP para qual vamos enviar o produto e o tipo de serviço escolhido: lojaonlineuplook@hotmail.com (a solicitação será respondida em até 2 dias úteis); ou o cliente poderá entrar no site dos correios e informar os dados pedidos para saber o prazo.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

5. É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido à grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA:
1. Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote. Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja Up Look solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou caso este esteja esgotado, o cliente poderá escolher outro produto disponível em nossa loja.
Caso o produto seja extraviado a Loja Up Look fará uma nova encomenda do produto, sendo que o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.

OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO. ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

ENTREGA:
1. ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
3. É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
4. O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES POR ENCOMENDA é de 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja Up Look deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.
5. Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja Up Look totalmente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.

DEVOLUÇÕES / TROCAS:
1. A loja Up Look se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
2. Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
3. Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS E DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.

4. No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
5. Após o pagamento da compra, serão enviadas para o e-mail cadastrado do comprador fotos do produto que irá ser entregue ao cliente, para confirmação de que enviaremos produtos isentos de defeitos por queda, ou maus tratos do produto, para evitar que haja trocas por quebra sem que tenham sido de nossa responsabilidade.
6. Todos os nossos produtos serão devidamente embalados para evitar quebras durante o transporte até a residência do cliente, portanto, não nos responsabilizaremos por qualquer dano causado pelos correios durante o transporte, como quebras ao manusearem os produtos, por exemplo.
7. No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
8. Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto disponível em nossa loja previamente escolhido pelo cliente.
9. Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS:
1. Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Up Look o reembolso de tal taxa ao cliente.
2. Os produtos tributados pela alfândega ficam nos Correios mais próximos ao endereço de entrega aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.

PREÇOS:
1. Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.
OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídos nos preços expostos.

Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.